RODRIGUINHO INICIA TRATAMENTO MUSCULAR PARA PODER ATUAR DIANTE DO SÃO PAULO

Fora do jogo do último domingo diante do São Paulo, o meia Rodriguinho iniciou o processo de recuperação de uma contratura muscular na coxa direita. Com isso, o jogador será reavaliado diariamente pelo departamento médico do Corinthians para decidir se o jogador terá condições de entrar em campo na próxima quarta-feira, na parida de volta pelas semifinais do Campeonato Paulista diante do São Paulo.

O meia estava escalado como titular no último domingo, porém durante o aquecimento, o atleta sentiu um desconforto muscular que fez com que o impossibilitasse de atuar diante do tricolor paulista. Além da importância tática e técnica, Rodriguinho estava escalado como capitão para o confronto. Com sua ausência, o goleiro Cássi ofoi quem jogou com a braçadeira.

“Senti o músculo posterior. Na hora, falei para o preparador físico e para o médico o que senti. Voltei para o vestiário para saber qual era a real situação, se tinha condições de jogar. Para não queimarmos uma substituição e agravarmos uma eventual lesão, achamos melhor segurar nesse jogo, até porque teremos uma decisão na quarta-feira (jogo de volta) e, depois, mais dois jogos possivelmente”, destacou o meia-campista.

A ausência de Rodriguinho na partida do último domingo mudou bastante os planos de Carille. Sem o jogador, o treinador alvinegro colocou o atacante Émerson, que não teve uma boa atuação no jogo. O comandante já não conta com o também meia-campista Jadson, que continua fora do time devido a problemas físicos.


Categoria:CAMPEONATO PAULISTA

Deixe seu Comentário