HUDSON E EDIMAR TREINAM ENTRE RESERVAS E PODEM REFORÇAR O SÃO PAULO

Após largar na frente do Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. No primeiro treino preparatório para o jogo de volta, Hudson e Edimar avançaram no processo de recuperação e mostraram que podem ficar à disposição para quarta-feira, no estádio de Itaquera.

O volante desfalcou o time no último domingo em função de dores no músculo adutor da coxa direita, ao passo que o lateral esquerdo não foi relacionado por causa de entorse no joelho direito.

Nesta manhã, contudo, a dupla participou normalmente de um treino de dois toques e depois de uma atividade em campo reduzido que contou apenas com os reservas, uma vez que os titulares da vitória por 1 a 0 realizaram exercícios regenerativos no Reffis.

Quem também deu sinais de recuperação foi Anderson Martins. Em recuperação de dores na região dorsal que o tiraram dos últimos três compromissos, o zagueiro correu em volta do gramado e se aproximou de um possível retorno.

Em contrapartida, Valdívia e Júnior Tavares tiveram suas ausências do duelo de volta praticamente confirmadas. Nesta segunda, o meia-atacante deu prosseguimento ao tratamento de um estiramento na região posterior da coxa esquerda, enquanto o lateral esquerdo ainda trabalha para se recuperar de uma contratura no adutor direito.

Já Rodrigo Caio e Cueva estão fora por ainda estarem a serviço de suas respectivas seleções. Nesta terça-feira, o Brasil enfrentará a Alemanha, em Berlim, enquanto o Peru irá encarar a Islândia, nos Estados Unidos. A dupla deverá desembarcar em São Paulo apenas na manhã de quinta.

A tendência é que o treinador uruguaio mantenha a escalação de domingo, com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Petros e Liziero; Marcos Guilherme, Nenê e Tréllez.

O São Paulo só terá mais um treino para se preparar antes do duelo decisivo. A atividade acontecerá na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, sem a presença da imprensa. Os comandados de Diego Aguirre jogam por um empate para chegar à final do Paulistão.


Categoria:CAMPEONATO PAULISTA

Deixe seu Comentário