RENOVAÇÃO DE CITTADINI

A última quarta-feira foi de notícias boas para o Santos. O clube avançou e ficou muito perto de duas renovações de contrato de Meninos da Vila: Guilherme Nunes e Léo Cittadini. A dupla tem vínculo até dezembro.

Com Guilherme, a negociação está mais avançada. As bases de um contrato de cinco anos foram acertadas e o acordo por cinco temporadas foi enviado aos representantes do atleta para checagem e assinatura.

Sobre Léo Cittadini, a renovação ficou próxima depois de uma reunião nesta quarta, na Vila Belmiro. Há apenas um detalhe pendente: a divisão do pagamento de salários entre CLT e direito de imagem. A permanência deve ser confirmada nos próximos dias.

Outro atleta com contrato no fim é Robson Bambu. O zagueiro tem vínculo até 10 de novembro e, a partir de maio, pode assinar um pré-acordo com qualquer clube. O defensor, quinta opção do técnico Jair Ventura, não é unanimidade entre os diretores.

Renato está na mesma situação, mas o ídolo ainda avalia a aposentadoria. Dodô, emprestado até dezembro, deve ser comprado junto a Sampdoria-ITA por cerca de R$ 6 milhões. E a tendência é que Gabigol volte para a Internazionale-ITA em janeiro.


Categoria:CAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Deixe seu Comentário