Carregando música...

Recados Recados

Nome
Email
Cidade
Estado
Mensagem:
Enviado com sucesso

Todos recados

Craque 10, Spina, transmissão maravilhosa.. Abs Gavião do AREC Mocidade
Marquinhos Gaviao
sao paulo - sp
23/03/2019 / 19:57

Tom dias manda um bjo pra mae Vera Lúcia e pra tia Helena . Assim. Sua irmã luciana
Luciana
Taboão da Serra - São Paulo
23/01/2019 / 21:20

Boa noite! Parabéns pelo programa Craque 10 muita saúde e sucesso. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Maria Helena da Silva
Parnamirim - PE
18/12/2018 / 22:56

Boa noite! Craque 10 parabéns pelo programa, saúde e muito sucesso.
Maria Helena da Silva
Parnamirim - PE
18/12/2018 / 22:50

Alô, amigo Spina, O CRACKE DA BOLA. Parabéns pelo programa e um forte abraco! Erico
Erico
São Paulo - SP
18/12/2018 / 21:13

Dos pés ao microfone com a mesma maestria. Guarulhos na torcida pela plena recuperação do Craque 10 Spina.
Reinaldo Lopes
GUARULHOS - São Paulo
18/12/2018 / 20:35

UM ABRAÇO Á TODOS DA RÁDIO, AQUI NA ITÁLIA TEM UM PESSOAL QUE TAMBÉM ESCUTA PROGRAMAÇÃO. .E EM ESPECIAL O PROGRANA DO CRAQUE 10 SPINA, QUE COMENTA MUITO..ABRAÇOS DE SEU AMIGO MAURICIÃO.
Mauricio Ribeirio Pinto
Asti (Torino) Italia - TO
15/12/2018 / 10:15

Kd vc craque 10 Spina , aguardamos seu retorno já recuperado para entrar em campo, com comentários precisos de quem sempre brilhou nas 4 linhas. Um abraço
Norberto F. Melco de Araujo
São Paulo - São Paulo
14/12/2018 / 18:41

Boa tarde meu amigo craque 10. Manda meu abraço à rapaziada amiga do CDC BAKIRIVU.
J.Pedro
SALTO - SP
14/12/2018 / 14:30

Boa tarde aqui é Givaldo da cidade de Inhambupe na Bahia estou ligado na rádio esporte com meu amigo Spina ele é chool de bola estamos esperando por você
givaldo
inhambupe - ba
14/12/2018 / 14:26

Aqui é Givaldo da cidade de Inhambupe na Bahia estou ligado na rádio esporte com meu amigo Spina ele e chool i faz com muito amor,valeu Spina esperamos sua volta
givaldo batista de souza
inhambupe - BA
14/12/2018 / 14:21

Craque 10 Spina esse é o cara jogava e joga até hoje muito. Sempre jogou desde moleque. Estimo melhoras na recuperação da cirurgia
Marcos Antonio Stella
Pedra Bela - SP
14/12/2018 / 11:27

Aí meu amigo craque 10, tudo jóia? Um excelente dia para você, e uma rápida recuperação. Abraços!
J.Pedro
SALTO - SP
14/12/2018 / 11:09

Aí meu amigo craque 10, tudo jóia? Um excelente dia para você, e uma rápida recuperação. Abraços!
J.Pedro
SALTO - SP
14/12/2018 / 11:09

Aí meu amigo craque 10, tudo jóia? Um excelente dia para você, e uma rápida recuperação. Abraços!
J.Pedro
SALTO - SP
14/12/2018 / 11:09

Grande Spina craque dez, vida recuperação irmão, e parabéns pelo programa.
Clóvis Faria
Florianópolis - sc
14/12/2018 / 11:04

Parabéns a todos da Rádio 👏👏👏👏👏 Craque SPina Abraços de todos da Escolinha Império.
ilma da Silva
guarulhos - sp
13/12/2018 / 18:14

Esperando a volta do comentarista Spina 10,
antonio alves
sao paulo - sp
13/12/2018 / 09:10

Olá bom dia sou professor Osório da escolinha de futebol Santos Itaquerense Peço toda melhoras ao nosso radialista Carlos Spina que se recupere logo e volte as suas atividades Somos fã da rádio integração e lembrando Spina obrigado pela oportunidade que vc me proporcionou Grato a todos da rádio integração
Osorio Silva de Almeida
Sp - Sp
13/12/2018 / 04:30

Olá boa noite ! Sou fã do radialista Carlos Spina Temos uma escolinha de futebol e já fui entrevistado por ele Por isso pesso que.nosso se recupere logo e volte para dar alegria aos seus ouvintes
Osorio Silva de Almeida
sp - sp
12/12/2018 / 20:09

Craque 10 Spina E o peixe vai ou não cai abçs
Temistocles
Praia Grande - sp
12/12/2018 / 19:26

Boa Noite meu amigo crak 10. Desejo-lhe uma breve recuperação.
JoséPedro
Salto - SP
12/12/2018 / 19:23

Boa Noite meu amigo crak 10. Desejo-lhe uma breve recuperação.
JoséPedro
Salto - SP
12/12/2018 / 19:23

Boa Noite meu amigo crak 10. Desejo-lhe uma breve recuperação.
JoséPedro
Salto - SP
12/12/2018 / 19:23

Boa Noite meu amigo Crak 10, desejo-lhe uma breve recuperação.
José PedroMonteiro
Salto - SP
12/12/2018 / 19:15

Boa Noite meu amigo Crak 10, desejo-lhe uma breve recuperação.
José PedroMonteiro
Salto - SP
12/12/2018 / 19:15

Grande Craque Spina !!! manda um alô aqui pra galera de Guarulhos !!! Abração!!
Amauri Falabella
Guarulhos - SP
12/12/2018 / 19:14

Grande Craque Spina! Manda um alô pra galera de Guarulhos!!! Abraços
Amauri Falabella
Guarulhos - SP
12/12/2018 / 19:09

Conseguiu ouvir hoje seu programa, pena que não ouvi os convidados para entrevista. Um grande abraço para o craque 10 Spina.
RomeuSforsim
Sao Paulo - sp
12/12/2018 / 17:51

Boa tarde meu amigo, sucesso na rádio craque 10,abraços meu brother
Ailton carlos Alves
sãoMiguel Paulista - sãoPaulo
12/12/2018 / 17:11

Boa tarde meu amigo spina, muiiito sucesso na rádio especial o craque 10, abraços meu brother
AiltoncarlosAlves
são Miguel Paulista - sp
12/12/2018 / 17:09

Boa tarde meu amigo spina, muiiito sucesso na rádio especial o craque 10, abraços meu brother
AiltoncarlosAlves
são Miguel Paulista - sp
12/12/2018 / 17:09

Grande Craque Spina, manda um alô aqui pra galera de Guarulhos
Amauri Falabella
Guarulhos - SP
12/12/2018 / 16:55

Todos esperamos o retot do craque 10 Spina para nos abrilhantar com seus comentarios!!
antonio alves
Sao paulo - sp
12/12/2018 / 16:55

Comentarista Craque 10
ivome
Sao Paulo - comentarista
12/12/2018 / 16:54

Grande Craque Spina manda um alô aqui pra galera de Guarulhos
Amauri
guarulhos - sp
12/12/2018 / 16:53

Suceso na rádio e boa recuperaço vc e 10 amigo
rubinho
sp - sp
12/12/2018 / 16:46

Estamos todos ansiosos pela volta do Spina para comandar ao vivo o towue de Classe,!!!
antonio alves
sao paulo - sp
12/12/2018 / 16:43

Craque 10 Spina é meu craque desde criança parabéns pelo programa, arrebenta
Marcos Antonio Stella
Pedra Bela - SP
12/12/2018 / 16:41

Bom dia, minha mensagem vai para o meu amigo Spina (nenê) , que sua recuperação seja tranquila em do Senhor Jesus e que volte logo a comandar o programa onde ele é fera. Abraços meu amigo boa recuperação
Marcos Antonio Stella
Pedra Bela - SP
12/12/2018 / 11:57

Bom dia, minha mensagem vai para o meu amigo Spina (nenê) , que sua recuperação seja tranquila em do Senhor Jesus e que volte logo a comandar o programa onde ele é fera. Abraços meu amigo boa recuperação
Marcos Antonio Stella
Pedra Bela - SP
12/12/2018 / 11:57

Bom dia, minha mensagem vai para o meu amigo Spina (nenê) , que sua recuperação seja tranquila em do Senhor Jesus e que volte logo a comandar o programa onde ele é fera. Abraços meu amigo boa recuperação
Marcos Antonio Stella
Pedra Bela - SP
12/12/2018 / 11:57

Bom dia, minha mensagem vai para o meu amigo Spina (nenê) , que sua recuperação seja tranquila em do Senhor Jesus e que volte logo a comandar o programa onde ele é fera. Abraços meu amigo boa recuperação
Marcos Antonio Stella
Pedra Bela - SP
12/12/2018 / 11:57

Bom dia, minha mensagem vai para o meu amigo Spina (nenê) , que sua recuperação seja tranquila em do Senhor Jesus e que volte logo a comandar o programa onde ele é fera. Abraços meu amigo boa recuperação
Marcos Antonio Stella
Pedra Bela - SP
12/12/2018 / 11:57

Bom dia, minha mensagem vai para o meu amigo Spina (nenê) , que sua recuperação seja tranquila em do Senhor Jesus e que volte logo a comandar o programa onde ele é fera. Abraços meu amigo boa recuperação
Marcos Antonio Stella
Pedra Bela - SP
12/12/2018 / 11:57

Bom dia, minha mensagem vai para o meu amigo Spina (nenê) , que sua recuperação seja tranquila em do Senhor Jesus e que volte logo a comandar o programa onde ele é fera. Abraços meu amigo boa recuperação
Marcos Antonio Stella
Pedra Bela - SP
12/12/2018 / 11:57

Bom dia, minha mensagem vai para o meu amigo Spina (nenê) , que sua recuperação seja tranquila em do Senhor Jesus e que volte logo a comandar o programa onde ele é fera. Abraços meu amigo boa recuperação
Marcos Antonio Stella
Pedra Bela - SP
12/12/2018 / 11:57

Bom dia, minha mensagem vai para o meu amigo Spina (nenê) , que sua recuperação seja tranquila em do Senhor Jesus e que volte logo a comandar o programa onde ele é fera. Abraços meu amigo boa recuperação
Marcos Antonio Stella
Pedra Bela - SP
12/12/2018 / 11:57

Estamos todos torcendo para o breve retorno do craque Espina , que Deus o abençoe e ele se restabeleça urgente ..!
Carlos Roberto Goncalves
Sao Paulo - SP
12/12/2018 / 10:50

Parabéns à Equipe Esportiva, um Salve especial ao Craque 10, comenta muito
victor Hugo Andrade
São Paulo - SP
25/11/2018 / 02:06

Adoro as transmissões, um Abraço ao Craque 10 dos comentários
victor hugo
sp - sp
18/11/2018 / 00:17

UM ABRAÇO Á TODOS DA RÁDIO, EM ESPECIAL O CRAQUE 10 SPINA, COMENTA MUITO
VINICIUS IGOR ANDRADE
São Paulo - SP
03/11/2018 / 13:16

Boa noite. Eu sou Ral ex atleta do Miragaia de São Miguel Paulista.
raildo bispo da Silva
SãoPaulo - SP
28/10/2018 / 22:53

Craque Spina dando um Show nos comentários.
Vinicius Igor
São Paulo - SP
28/10/2018 / 21:33

Rádio Esportes dando um show de cobertura, Craque Spina um Monstro.
Vinicius Igor
São Paulo - SP
28/10/2018 / 21:27

Boa Noite ! Rádio Esportes dando um show nas coberturas, Craque 10 Spina, um Monstro nos Comentários
Vinicius Igor
São Paulo - SP
28/10/2018 / 21:26

Amigo Spina vc é nota 10 Parabéns que vc tenha muito sucesso abrs Nando
jose xavier alcantara
sp - sp
28/10/2018 / 18:18

Amigo Spina vc é nota 10 Qual vc tenha muito sucesso abrs
nando
sp - sp
28/10/2018 / 18:15

Quero parabenizar seu programa é muito bom.obrigado.
ANTONIA E ALMIR MENEZES
ouricuri - PE
28/10/2018 / 16:59

Espina, boa tarde. Sou o Ral do Miragaia. Um Grande abraço meu amigo.
raildobispo da Silva
SãoPaulo - SP
28/10/2018 / 16:43

abraço amigo spina forte abraço sucessos Tamu juntos,valeu!!!!
Arnaldo auto pecas alem
sao paulo - sp
28/10/2018 / 16:32

Boa tarde meu amigo pra muitos Spina mas pra mim é nenê nos conhecemos desde criança jogamos bola juntos nos campinhos lá da vila é um prazer muito grande pra mim fazer parte desse grupo de amigos seu um forte abraço e tudo de bom pra vc é sua família e manda um abração pro seu irmão o Tata.
Marcos Antonio Stella
Pedra Bela - SP
28/10/2018 / 16:24

É isso aí Spina , Estamos juntos !
Francisco jose de Andrade
guarulhos - sao paulo
28/10/2018 / 16:15

Gostaria de parabenizar toda a equipe da Rádio Eaportes, em especial ao Craque 10 Spina, pelos brilhantes comentários e conhecimento ímpar futebolistico. Sou morador de Massachusetts, USA, e sempre estou na escuta pela Internet, deste programa feito para os admiradores do futebol. Sucesso ao programa.
Gentil
Marlborough - Massachusetts
22/10/2018 / 00:57

Spina, meu amigo, muito bacana a sua programação.
fernando damasceno
sao paulo - sp
28/09/2018 / 15:17

É isso meu amigo Spina, mandando bem, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fernando damasceno
sao paulo - sp
28/09/2018 / 15:15

A os ouvinte da rádio esporte que vcs temha um final de semana maravilhoso,e em especial ao meu grande amigo camisa 10 SPINA Boa sorte,pois competência vc tem de mais.
jose ramos
São Paulo - SP
28/09/2018 / 11:34

A todos os ouvinte da rádio esporte quero desejar um ótimo final de semana,e em especial ao meu grande amigo camisa 10 Spina que tive o prazer de jogar e comandado no esporte clube jd.Helena,desejo tudo de bom e que vc é um ótimo reporte e comentarista boa sorte meu amigão.SPINA.
Jose Ramos
São Pedro - SP
28/09/2018 / 11:30

Olá.Realmente é uma web rádio maravilhosa e tenho orgulho de ter parceria com essa equipe nota 10!
Carlos De Jesus Lima
Riachão Do Jacuípe - Bahia
18/01/2018 / 22:41

Muito boa a narração do jogo entre Corinthians x Patriotas. Parabéns a toda equipe.
Miqueias
São Paulo - SP
26/07/2017 / 22:41

Abraço pra equipe. Sou sãopaulino e acredito que o tricolor vai sair dessa
João Paulo
Marilha - SP
22/07/2017 / 15:13

To adorando a programação. Abraço pra todos.
Maria Rita
Manaus - AM
22/07/2017 / 15:09

Gosto dos comentários, sucesso pra vocês. Sou flamenguista e continuamos na luta e vamos ganhar esse campeonator
Cristina
Rio de Janeiro - RJ
22/07/2017 / 15:06

Estou na escuta e vai corinthians
Pedro Paulo
São Paulo - SP
22/07/2017 / 14:51

Legal essa rádio. Estou gostando muito da programação. Abraço pra todos vocêis da rádio.
Bruno
São Paulo - SP
18/06/2017 / 02:46